POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Agradecemos por utilizar nossos serviços! Esta Política de Privacidade descreve:
– As formas como e por que coletamos seus dados pessoais
– Como usamos seus dados pessoais
– As escolhas que você tem sobre seus dados pessoais.
Esta Política de Privacidade se aplica aos serviços do FastCall. Podemos atualizar periodicamente esta Política de Privacidade, publicando uma nova versão no fastcall.com.br. Se realizarmos qualquer alteração material, nós o notificaremos por meio de um aviso no Serviço antes da alteração entrar em vigor. Seu uso continuado do Serviço após a data de vigência estará sujeito à nova Política de Privacidade.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
Caso tenha dúvidas sobre a proteção de dados ou se tiver algum pedido para resolver problemas com seus dados pessoais, recomendamos que entre em contato primeiramente por meio de email para que possamos lhe responder com mais rapidez.
Nome do controlador: Renata Santos Rocha EPP
Endereço: Estrada do Fio, Timbu – Eusébio – CE CEP: 61760-000
E-mail: contato@fastcall.com.br
OS DADOS QUE COLETAMOS
Dados que você nos fornece.
– Informações de contato (como nome, CPF, CNPJ, número de telefone e endereço de e-mail)
– Nome do usuário e senha
– Informações de perfil (como foto de perfil)
– Suas mensagens para o Serviço (como registros de Ordens de Serviços)
– Outros dados que você opta por nos fornecer (como dados para identificar uma conta perdida)
Dados que coletamos automaticamente.
– Dados sobre sua conta e informações do seu usuário.
– Seu endereço de IP e identificadores de dispositivos móveis (como o ID do dispositivo, o endereço MAC, o IMEI)
– Dados sobre o seu dispositivo, como nome e sistema operacional do dispositivo, tipo de navegador e idioma
– Dados que coletamos com cookies e tecnologias semelhantes (veja mais abaixo)
POR QUE COLETAMOS SEUS DADOS
Para que o Serviço possa funcionar.
Para executar o contrato, processamos os dados necessários para
– Criar contas e permitir que você utilize o Serviço
– Operar o serviço
– Enviar comunicações relacionadas ao Serviço
Para manter o Serviço seguro.
Garantir as condições equitativas no Serviço é uma prioridade para nós. Para mais informações sobre nossa política de uso aceitável, consulte os Termos de Serviço do FastCall.
A fim de manter o Serviço e seus recursos sociais seguros e justos, para combater fraudes e, do contrário, garantir o uso aceitável, temos um interesse legítimo em processar os dados necessários para
– Analisar e monitorar o uso do Serviço e seus recursos
– Tomar medidas contra usuários fraudulentos
Para analisar, perfilar e segmentar.
Em todos os casos e propósitos acima, podemos analisar, perfilar e segmentar todos os dados coletados.
Com seu consentimento, podemos processar seus dados para finalidades adicionais, como usar sua galeria de imagens para facilitar o preenchimento das Ordens de Serviço e cadastro de Bens.
QUEM PODE VER SEUS DADOS
PARCEIROS QUE TRABALHAM PARA O FASTCALL.
O FastCall tem parceiros que realizam serviços para nós. Esses parceiros processam seus dados apenas de acordo com as instruções do FastCall para fornecer o Serviço, por exemplo hospedagem, análise, prevenção de fraudes e controle de bugs.
SEUS DIREITOS E OPÇÕES
Acesse os dados pessoais que temos sobre você.
Se solicitado, forneceremos uma cópia dos seus dados pessoais em formato eletrônico.
Seus outros direitos.
Você também tem o direito de corrigir e excluir seus dados, contestar ou restringir a forma como usamos ou compartilhamos seus dados. Você pode sempre retirar seu consentimento, por exemplo, desativando o compartilhamento da galeria nas configurações do seu celular.
Responderemos a todas as suas solicitações dentro de um prazo razoável. Em caso de dúvidas sobre o uso de dados ou privacidade que ainda não tenham sido solucionadas adequadamente, entre em contato conosco.
COOKIES E TECNOLOGIAS SEMELHANTES
Assim como para a maioria dos serviços on-line, nós e nossos parceiros usamos cookies e tecnologias similares para fornecer e personalizar o Serviço, analisar o uso, direcionar anúncios e evitar fraudes. Você pode desativar os cookies nas configurações do navegador, mas algumas partes do Serviço podem não funcionar corretamente.
COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS?
Meios de segurança.
Para ajudar a garantir uma experiência segura para o usuário, estamos continuamente desenvolvendo e implementando medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas para proteger seus dados contra o acesso não autorizado ou contra perda, uso indevido ou alteração.
Retenção de dados.
Retemos seus dados enquanto sua conta estiver ativa ou enquanto for necessário para lhe prestar o Serviço. Periodicamente, por exemplo, desidentificaremos contas de usuários não utilizadas e, regularmente, revisaremos e desidentificaremos dados desnecessários.
Observe que, se nos pedir para remover seus dados pessoais, manteremos seus dados conforme necessário para nossos interesses comerciais legítimos, como para cumprir com nossas obrigações legais, resolver disputas e fazer cumprir nossos contratos.